segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Carnaval e Outras

O final de semana de carnaval passou, os jornais da segunda-feira disputam para ver quem consegue colocar "a mais bela desnuda na primeira página"; nessa disputa entram em destaque os verdadeiros destaques, as rainhas das baterias das escolas de samba: um desfile de mulheres belas e com pouca roupa.

Valéria Valensa, a rigor, exibe um tapa-sexo, acho que fica com o título da com menos roupa, menos que isso só o nú, e depois, quem sabe, para agredir um pouco mais um nú ginecológico. Gosto de ver as belas, mas me vejo na obrigação de comentar sobre o exagero, talvez fosse melhor insinuar mais e mostrar um pouco menos, mas isso é questão de opinião, que como sempre digo, é como bunda...

Passou enrolada, no meio das mulheres e das suas poucas roupas, a também pouca vergonha do nosso governo federal, que usou o carnaval como artíficio para esconder "as vergonhas"; sempre tão ufanista em matéria econômica, não teve brio para enfrentar o palanque e anunciar o crescimento ridículo, pífio, irrisório, fracassado, medíocre, de apenas 2,3% no PIB do país em 2005, onde estão os ufanistas?

Resta um consolo, para quem tem o topete de pretender se comparar com o grande Juscelino - crescimento de 11,0%!!!! - conseguimos ganhar em todas as américas do Haiti em guerra civil. Tem gente que não se enxerga mesmo!