quarta-feira, junho 21, 2006

Digo?

Digo o quê? Nesse mês de copa quase nada há para dizer, todos os que dizem, quando dizem, dizem algo relacionado com o futebol, com a Copa do Mundo, com o Selecionado Nacional. Eu só digo que queria ter essa capacidade da família Havelange, saber como conseguem se manter mandando no futebol do Brasil por décadas, num verdadeiro cartório que ninguém consegue mexer; mais do que isso: ninguém fala nada, nem comentam a respeito. Qual será o segredo?

Por falar em segredo, lembrei de máfia, da Cosa Nostra, que consegue manter os seus segredos a qualquer custo; lembrei das declarações de Silvinho Land Rover Ferreira, que declarou, mas não declarou, que tinha medo do que sabia, que era um louco em tudo o que dizia, menos na parte que se referia que Lula não tinha culpa; loucura seletiva, sabem como é. E por falar em morte, morreu outro prefeito relacionado com o lixo.

E digo o quê? Sei lá... nesse mês de copa, mês de aniversário do mensalão, mês de invasão do Congresso Nacional, mês de São João, entrada do inverno, CPI dos sanguessugas, tanta coisa pra dizer e eu sem vontade, sem vontade...