segunda-feira, novembro 28, 2005

Blogs Órfãos

Uma amiga dizia: acho que tens mais de 50 blogs, não é? Não sei ao certo, mas acho que não chegam a tantos assim. Uma hora vou tentar "reunir toda a tropa", para ver se consigo descobrir o número exato. A verdade é que, independente de quantos sejam eles, do número deles, qualquer que seja este número, será muito! Serão blogs demais! A culpa é só minha, de ter "olho grande", é claro.

Quer dizer, nem em todos eu sou o único culpado, por exemplo, neste aqui, o Diga, quem começou foi a minha filha; depois ele foi cruelmente abandonado, e deixado sem pai nem mãe, largado para morrer num canto. Pronto! Fiquei penalizado, logo um blog com um nome tão bonitinho e sugestivo, "Diga", pronto! O mal (ou o bem?) estava feito, adotei o blog órfão, e mais um...

O problema não é outro senão arrumar assunto para tanto espaço disponível! Normalmente o problema é o contrário, não é mesmo? Pois o meu é esse mesmo, excesso de espaço. Haja realidade, e haja ficção, e haja histórias, e haja criatividade para tantas páginas.

Sem comentários: